O que há de novo na maquiagem? Tendências do outono/inverno de 2016/2017.

O verão está chegando ao fim e estamos nos perguntando o que os maquiadores e designers vão nos apresentar no outono/inverno de 2016/2017. Veja o que vai estar na moda nos próximos meses e se você gosta desse tipo de look.

Lábios cor de vinho e violeta são o sucesso da próxima estação. Escolha cores escuras e fortes na versão matte. Se quiser, você pode usar um brilho labial transparente que fará com que os lábios pareçam maiores. Tal maquiagem vai ser um pouco escura, assim como bastante feminina. Dior, Marni, Rodarte, Bottega Veneta e Gareth Pugh são as marcas que promovem esse tipo de look.dicas-de-maquiagem.jpg

Além disso, linhas fortes e gráficas nos olhosestarão na moda no outono/inverno de 2016/2017. Não apenas elas darão um olhar ousado e expressivo, mas também enfatizarão a linha dos cílios. Se utilizarmos lápis ou delineadores adequados, obteremos o efeito do olho gatinho. Além disso, vamos transformar os olhos esfumados normais. E mais, pintar uma linha logo acima do côncavo da pálpebra e esfumar suas bordas com uma sombra preta também estará na moda. Dior e Genny preferem esse tipo de look.

Glitter tem sido um elemento da moda na maquiagem há um longo tempo. Até agora, ele agraciou as barbas dos homens e cobriu raízes. Na estação que virá, ele substituirá as sombras e se misturará perfeitamente com a linha preta no olho e no rímel. É assim que vamos obter um efeito metálico e cintilante. Burberry, Faugusto Puglisi, Alberta Ferretti e Giulietta apresentam esse look nas passarelas.

O outono/inverno de 2016/2017 é uma época ótima para experimentar com a maquiagem dos olhos. Estilistas e designers estão promovendo novas versões de olhos esfumados. A maquiagem forte nos olhos será uma escolha perfeita para uma festa à noite, enquanto que um look mais suave será adequado para o trabalho e comemorações em família. Olhos esfumados com uma linha sombreada nítida utilizando sombras com glitter e coloridas também estarão na moda nos meses a seguir. Chloe, Moschino e Francesca Liberatore são as marcas que promovem esse tipo de imagem.

Sobrancelhas e cílios devem ficar realmente visíveis nas estações de outono e inverno de 2016/2017. Muito rímel, preto intenso e…cílios um pouco grudados. A maquiagem estilo Twiggy estará de volta. Sobrancelhas naturais, grossas e rebeldes estarão na moda. Porém, toda a maquiagem precisa parecer ter cada detalhe bem planejado.