Nanoil Castor Oil: A mais alta qualidade

Nanoil Castor Oil A mais alta qualidade

Seu cabelo não está crescendo? Você está sofrendo com estrias e celulite? Suas sobrancelhas e cílios estão ralos? Você possui muitas imperfeições no rosto? Um cosmético pode tratar todos esses problemas! Conheça Nanoil Castor Oil, o óleo certificado da mais alta qualidade que vai satisfazer todas as necessidades de sua pele. 

O que faz esse produto se destacar dos demais? Ele é prensado a frio, orgânico e não refinado. Não contém nenhum ingrediente desnecessário que tenha chance de agredir sua pele. Sua fórmula é mais leve que o óleo de rícino tradicional. Ele pode ser usado no cabelo, unhas, sobrancelhas, cílios e é insubstituível na limpeza da pele.

Óleo de rícino – características e utilidades

O óleo extraído das sementes da mamona é um ingrediente popular tanto com uso na medicina quanto na cosmetologia. Conhecido por anos como laxante, ele recuperou sua popularidade como um produto utilizado para uso interno e externo. O uso regular do óleo de rícino é recomendado em caso de cabelos com queda, finos e ressecados.

Ele contém vitamina A e E, ácido ricinoléico, oléico e linoléico, assim como ácidos ômega. Possui uma forma densa e oleosa, com uma cor amarela clara. O produto possui propriedades hidratantes, fortificantes e restauradoras. Também pode combater a caspa e problemas de pele. A queda de cabelo é um problema que afeta muitas pessoas, e o óleo de rícino lida muito bem com ela também. Seu cabelo vai se tornar forte, brilhoso e resistente. O óleo quando usado nas sobrancelhas e cílios, estimula seu crescimento e os escurece levemente, adicionando volume.

Óleo de rícino - características e utilidades

O óleo de rícino possui propriedades antibacterianas, antifúngicas e antissépticas. Ele funciona muito bem para pessoas que sofrem com oleosidade ou acne. O produto regula a produção das glândulas sebáceas, prevenindo o excesso de produção de sebo. Ao misturá-lo com outro óleo, você pode utilizar a mistura para limpar o rosto e prevenir inflamações.

Ele possui uma consistência bem espessa, no entanto Nanoil Castor Oil é equipado com um conta-gotas que facilita a dosagem precisa do produto. Para conseguir uma textura menos espessa, você pode misturar o óleo de rícino com outro óleo (como o de argan, por exemplo). Massageie uma pequena quantidade do óleo no seu couro cabeludo com as pontas dos dedos. Para melhores resultados, deixe agir por 30 minutos, assim o óleo pode ser absorvido até as camadas mais profundas da pele e estimular a regeneração celular.

O óleo de rícino pode ser usado para cuidar de unhas e cutículas. Com o uso regular, a matriz da unha se torna forte e hidratada. É um ótimo tratamento para unhas fracas, porque as nutre, regenera e previne a quebra.

O que torna Nanoil Castor Oil o melhor?

Ele é vendido em frascos de 50 ml, o que significa que ele vai durar meses. Possui excelentes avaliações na internet e é muito eficaz em combater vários problemas de pele. Os efeitos são duradouros e podem ser notados após apenas algumas aplicações. O produto vai fortalecer seu cabelo da raiz até as pontas, prevenir a quebra das unhas e graças a massagens regulares vai fazer suas celulites desaparecerem. Ele tem um preço maravilhoso considerando a qualidade tão alta. O produto é totalmente natural, ecológico, universal e multifuncional. É ideal para todo tipo de uso, dessa forma você pode recomendá-lo para todo mundo.

Faça seu pedido em nanoil.net.br e comece sua rotina de skincare consciente.