Proteção Térmica para Cabelo. RANKING dos Melhores Produtos

pexels-photo-4553021Você sabia que proteção térmica é o segredo para um cabelo bonito? Não se preocupe, não é complicado! Qualquer um pode ter um protetor térmico spray para o cabelo. Esse não é um item de luxo somente para salões de beleza. Com um protetor térmico, podemos usar secador, chapinha e babyliss quando quisermos ou precisarmos. Nós preparamos uma lista com os melhores produtos para facilitar sua escolha.

Por que é bom usar um protetor térmico spray no cabelo?

  • você não precisa se preocupar com os danos causados pelo calor quando usar secador/chapinha/babyliss
  • o cabelo fica mais bonito, saudável e com um brilho natural
  • tem propriedades alisantes e protetoras
  • um bom spray entrega um alto nível de hidratação
  • a rotina de arrumar o cabelo se torna melhor e mais fácil

Protetores térmicos são largamente acessíveis – você vai encontrar um ideal para você, com certeza. Eles trabalham construindo uma camada invisível na superfície do fio, protegendo do dano por fricção, das condições climáticas e das altas temperaturas. Produtos desse tipo são necessários porque o calor do secador ou da chapinha acabam rapidamente com a hidratação do fio, deixando-o ressecado, quebradiço e com pontas duplas.

RANKING DOS MELHORES PROTETORES TÉRMICOS PARA O CABELO

#1 Nanoil Heat Protectant Spray – melhor protetor térmico spray para o cabelo

nanoil SPRAY DE PROTEÇÃO TÉRMICA

Um best-seller do mercado de cosméticos. Sua multifuncionalidade conquista todos os clientes. Nanoil Heat Protectant Spray cumpre sua função de forma brilhante protegendo o cabelo de altas temperaturas de até 220ºC e nutrindo ao mesmo tempo. Os ingredientes ativos liderados pelas proteínas da seda e vitamina E envolvem o fio com uma fina camada invisível. Ela protege os fios dos danos, raios UV e outros fatores externos. Nanoil Heat Protectant Spray mantém o cabelo em sua melhor forma em qualquer momento, hidrata, nutre e revitaliza. Ele doma facilmente até mesmo os cabelos mais rebeldes, deixando-os livre de frizz por muitas horas. Você pode usá-lo no cabelo molhado ou seco. Ele funciona bem em todos os tipos de cabelo, sem pesar. Esse spray leve pode ser usado todos os dias. Faça seu pedido e receba em casa pelo site www.nanoil.net.br. Nanoil Heat Protectant Spray não deixa o cabelo oleoso nem grudento. Ele também combate o frizz, então é uma ótima escolha no outono e inverno quando você usa capuz ou gorro. E além do mais, é extremamente fácil de usar e tem um ótimo preço. Nós super recomendamos Nanoil!

#2 Kemon And Heat Spray 13 – protetor térmico spray

kemon-and-heat-spray-13

Kemon And Heat Spray 13 é ótimo para proteger o cabelo de danos causados pelo calor. Ele previne efetivamente a perda de água para que os fios fiquem super hidratados. Ele também acaba com o frizz e nutre profundamente, então você pode usar secador, chapinha e babyliss sem se preocupar. Kemon And Heat Spray 13 previne o ressecamento causado pela alta temperatura. O cabelo fica brilhante e parece que você acabou de sair do salão. A fórmula combina ingredientes ativos que protegem o cabelo contra o fotoenvelhecimento e agressores externos. O ácido ferúlico é um potente antioxidante e protetor solar. O uso diário do spray deixa o cabelo com um ótimo brilho e não pesa.

#3 Kerastase Genesis Defense Thermique – leite protetor térmico

kerastase-genesis-defense-thermique

Óleo de coco, extrato de gengibre e Células Estaminais de Eldelweiss trabalham juntos de forma brilhante! Kerastase Genesis Defense Thermique é um produto profissional para cabelos fracos, longos e danificados por tintura ou descoloração. Ele não pesa nos fios e protege de temperaturas de até 220ºC. É ótimo para eliminar o frizz e hidrata até o cabelo mais ressecado, dando um brilho saudável e deixando os fios muito mais macios. O preço desanima, mas o recomendamos por cumpir muito bem sua função.

#4 Davines Essential Haircare Melu Hair Shield – misto contra calor

davines-essential-haircare-mielu-hair-shield

Ele arrasa! Esse spray condicionante Davines é maravilhoso para uso diário. Ele funciona melhor em cabelos longos e danificados que precisam de nutrição e hidratação. Naturalmente, o produto é bom para outros tipos de cabelo também. Davines Essential Haircare Melu Hair Shield contém o extrato de lentilhas de villalba que são ricas em sericina e ácido glutamínico. Ela nutre e reconstrói cabelos danificados, e ainda protege de danos externos e das condições climáticas adversas. Você pode usar sua ferramenta de calor favorita sem se preocupar. Não é muito acessível, mas vale a pena testar.

#5 OWay Thermal Stress Protector – protetor misto para o cabelo

oway-thermal-stress-protector

Nós tinhamos que colocar OWay Thermal Stress Protector na nossa lista por causa da riqueza de ingredientes valorizados e queridos. A fórmula inclui, entre outros, extrato biodinâmico de marroio, quinoa orgânica, manteiga de karité e marula (produzida eticamente). Ele deixa o cabelo profundamente nutrido, hidratado e revitalizado. O spray protege o cabelo do calor, potencializa o brilho e sela as cutículas, reduzindo as pontas duplas. É definitivamente efetivo. Infelizmente o frasco de 200ml custa uma grana…

#6 Sisley La Creme 230 – creme protetor térmico

sisley-la-creme-230

Sisley La Creme protege de temperaturas de até 230ºC (graças ao Complexo 230). Ele também é rico em óleos vegetais que melhoram cabelos danificados, secos e sem vida facilmente. No entanto, ele sobrecarrega cabelos finos, então deve ser usado com moderação. Ele vem sendo bastante popular por anos. Sisley La Creme 230 produz os efeitos desejados, deixando o cabelo forte e sedoso – ele fica estonteante não importando as condições externas. No entanto, o preço é um impeditivo para a maioria das pessoas.