Dois tipos sutis de maquiagem adequados para todos os tons de pele.

As duas ideias de maquiagem não são apenas adequadas para todos os tons de pele, mas também para mulheres de todas as idades. Eles são sutis e delicados e, ao mesmo tempo, elegantes e femininos.beleza.jpg

GLAMOUR PERTO DA NATUREZA

  1. PREPARAÇÃO E BASE
    Primeiro, prepare sua pele tonificando-a, passando um creme hidratante e, finalmente, seu primer favorito. Depois, aplique a base que combine com o seu tom de pele. Lembre-se de não esfregar, mas delicadamente dar batidinhas na pele. Você pode usar uma esponja ou pincel, dependendo da sua preferência. Depois, aplique uma pequena quantidade de pó de arroz e passe um blush nas maçãs do rosto.
  2. Você deve enfatizar os cílios. Certifique-se de usar um rímel que permita duas camadas para exagerá-los um pouco mais. Além disso, lembre-se de escolher uma cor preta bem intensa. Aplique uma sombra nude ou pêssego nas pálpebras. Tenha em mente que a cor precisa ser pigmentada, natural e, mais importante – matte.
  3. Os lábios são o elemento mais importante nesta maquiagem em especial. Certifique-se de enfatizá-los com um batom vermelho que combine com o tom da sua pele. Você pode acrescentar uma cor meio vinho, que fará com que seus dentes não pareçam tão amarelados, como acontece com diferentes tons de laranja. O produto para os lábios ideal será matte, pois será mais elegante.

VERSÃO CORAL LIGHT

  1. Prepare sua pele como normalmente. Então, em movimentos de batidinhas, aplique sua base líquida favorita. Depois, aplique um pó translúcido no seu rosto e pálpebras. Na linha inferior dos cílios, desenhe uma linha em uma cor rosada clara. Acrescente uma cor nude à sua linha d’água.
  2. Utilizando um pincel grande, passe um blush na maçã do rosto. Desta vez, escolha uma cor coral cremosa. Porém, escolha o tom mais apropriado, com um toque de pigmento quente ou frio, dependendo do seu tom de pele. Você também pode colocar um pouco do blush nos lábios. Ele pode ser meio seco. Não se preocupe. Apenas certifique-se de aplicar uma quantidade generosa do seu brilho labial favorito na cor nude ou incolor. Seus lábios ficarão hidratados e brilhantes, do jeito que você quer.
  3. Use um rímel preto ou marrom. É aconselhável aplicar até duas camadas para exagerar o look. Porém, com sombras tão sutis, é uma boa ideia colocar mais ênfase nos lábios. Aplique um batom de uma cor que combine com o blush. Dessa forma, todos os produtos se corresponderão uns com os outros e criarão um look consistente.